Prezados leitores,
No site abaixo constam os posts diários para cada um dos casos da cidadania luxemburguesa de acordo
com a nova lei de 2017.
Cidadania: automática (pelo desenrolar da lei) , recuperação (3 casos), opção (10 casos), perda da cidadania (2 casos).
Podem ir acompanhando!
http://www.ccblux.com.br
Luiz, é necessário sim. Vou alterar o texto para ficar mais claro este aspecto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirElisete, a ausência de um documento ou outro não significa que você não conseguirá a cidadania. Esta certidão da queima da igreja não adianta nada, ela não prova que tinha nem que não tinha o documento.
ExcluirPrecisa ser analisado o conjunto de documentos que você tem para ver se eles tem elementos suficientemente evidentes para estabelecer a descendência.
Você pode chegar a esta conclusão sozinha ou procurar o auxílio de quem já trabalhou com outros casos.
Posso indicar uma consultoria para fazer isso para vc: www.ccblux.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOlá, boa tarde.
ResponderExcluirTenho uma enorme duvida, e gostaria muito da sua ajuda.
Meu namorado conseguiu cidadania Luxemburguesa através do sangue, se eu me casar com ele agora que ele esta com a cidadania, eu tambem consigo a cidadania ou o direito de morar na europa com ele?
Obrigada
Boa tarde,
ExcluirPoderei responder com prazer a sua dúvida, desde que você não a faça de forma anônima. Identifique-se quando for fazer o comentário que responderei.(fazendo login no google)
Boa noite! Estou em processo para conseguir cidadania de Luxemburgo através de recuperação, caso eu consiga a cidadania terei passe livre para estar na Europa... mas a minha questão é se eu me casar com minha namorada (após a cidadania) ela terá direito? Ou se estiver já casado agora ajudaria? Mas pode acontecer que ela não terá direito a nada...
ResponderExcluirEstou com meu processo em Luxemburgo. Pergunto: Vou me casar com um egipcio que tem uma filha de 4 anos. Como ficara a situação deles após eu adquirir a cidadania. Ambos terão direito? A filha viverá conosco.Agradeco sua atenção. Lorena
ResponderExcluirO questionamento acima saiu sem minha identificação. Me chamo Lorena.
ResponderExcluirCasando-se com ele, a familia poderá residir legalmente na Europa sem problemas. Mas a menina só ganha a nacionalidade se o pai dela pedir a nacionalidade pelo casamento. Neste momento a crinça e o pai serão cidadãos. Mas para o pai conseguir, precisará passar na prova oral de idioma luxemburguês.
Excluir